quinta-feira, setembro 22, 2011

Finalista do Prêmio Jabuti



A palavra "felicidade" é linda, mas não dá conta do que estou sentindo. A biografia Cortez - A saga de um sonhador, que escrevi em parceria com a socióloga Teresa Sales, está entre as finalistas do Prêmio Jabuti. A lista foi divulgada ontem, e quase tive um piripaque ao receber a notícia. Ficar entre os 10 indicados da categoria já é, para mim, uma vitória imensa.

Sabemos que o Jabuti é prêmio literário de maior repercussão no país. A concorrência é enorme e há muitos livros de qualidade na batalha. Nesse contexto, ter o trabalho reconhecido em meio a milhares de obras é realmente motivo de muita alegria. Quero aproveitar o momento tão especial para, uma vez mais, agradecer à Cortez Editora, pela confiança, e, principalmente, ao meu querido biografado José Xavier Cortez, por ter nos concedido a honra de poder contar sua história.

Encerro esse post relembrando nossa alegria no dia do lançamento ocorrido em São Paulo, em 03 de maio de 2010.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais que maravilha! ja é um vencedor está entre os escolhidos.
parabens.

Dedé

poesia potiguar disse...

Dedé D'Artagnan!

Um obrigada especial a você: por tudo! Pela paciência em me conduzir pelo Seridó; pelas 345 leituras que você fez da obra (rs!); pelas horas passadas ao telefone, me guiando pelos rumos corretos da história; por abrir seu coração de forma tão generosa durante as longas entrevistas... Pela torcida, apoio e generosidade imensa.

Nunca me esquecerei de tudo isso.

Bruno Coriolano disse...

Vi teu blog na CP LITERATURA. Assim como vc sou potiguar.
muito bom. parabens.

poesia potiguar disse...

Bruno, meu conterrâneo!! Valeu!

Agradeço muito sua presença por aqui! Volte sempre!

Abraços!