sexta-feira, fevereiro 25, 2011

A dança do Papangu!



Atenção, foliões do meu coração! Última chamada para o lançamento do Quem tem medo de papangu?. É amanhã, sábado, dia 26, às 11h, lá na Livraria Cortez! Estarei autografando com a ilustradora Claudia Cascarelli, que também comandará uma oficina de confecção de máscaras pra criançada. E ainda tem a contação da história do livro, liricamente adaptada pela atriz Gabriella Lois que, por sua vez, será acompanhada por um músico e seu respectivo violão!

A festança será regada à pipoca, refrigerante, jujuba e pirulito!! E pra quem acha pouco, segura essa: confete, serpentina e marchinhas de carnaval estão previstos para deixar o encontro ainda mais legal!!!

Sabe aquela música "Sonhos", do Peninha? Pois é: lá pelas tantas ela tem um verso que diz assim: "Quando a poesia fez folia em minha vida...". É esse o meu sentimento em relação a esse lançamento: poesia & folia!

E pra encerrar com chave de ouro, deixo vocês com Chico César e sua ótima: "Dança do papangu Imbalança". E como diz um trecho da letra (assinada por ele e Zeca Baleiro):

"Não é o tchan
Nem u2
Na dança do papangu
Dança lady diolinda
Dança lady zu".


2 comentários:

Júlia disse...

Querida Goimar!!

Será um grande sucesso!!!

Beijo

poesia potiguar disse...

Amém, Júlia!!!

Beijos!