segunda-feira, setembro 02, 2013

Palestra no Congresso Andea 2013




Foi incrível a experiência que vivi na quinta-feira, dia 29 de agosto, quando tive a oportunidade fazer a palestra O professor como mediador de leitura - Um convite ao infinito, para os educadores presentes no I Congresso Internacional e III Congresso Nacional de Dificuldades de Ensino e Aprendizagem - Diversidade no Ensinar e Aprender: Educação, Saúde e Sociedade, realizado na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.



Tive o privilégio de contar com um auditório lotado por um público caloroso, atento e interessado - em plena hora do almoço. Muito obrigada à querida Erika Markarian, da comissão organizadora do Congresso, pelo convite e e pela confiança em meu trabalho.




Ao final da palestra, conversei com educadoras e autografei exemplares dos meus dois livros mais recentes: Estrelas são pipocas e outras descobertas, com ilustrações de Ana Maria Moura (Cortez Editora/2013) e Minha boca está pelada!, com ilustrações de Mariana Erthal (Escrita Fina Edições/2013). Um dia realmente inesquecível, repleto de expectativas e desejos realizados.


Nenhum comentário: