domingo, junho 08, 2008

Book in the city




Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie Bradshaw, na campanha do Shopping Cidade Jardim, folheando o livro São Paulo Minha Cidade.com, coletânea que contém dois dos meus poemas: São Paulo Poesia e Paixão na Paulista. Esse livro, que tem venda proibida e teve toda a sua edição doada para bibliotecas da cidade, só me dá alegria! Trata-se de um relato apaixonado sobre São Paulo. Uma declaração de amor coletiva escrita por centenas de pessoas que, como eu, amam essa metrópole repleta de amores e dores, delícias e dissabores. Um livro rico em textos e músicas, sonhos, desejos, memórias, histórias, crônicas, prosas e versos. Que venham mais comerciais e estrelas, nacionais e internacionais, chamando atenção para ele. Viva!
E pra todo o resto, literalmente, tem Mastercard...

2 comentários:

Andréa disse...

Cool! Parabéns, Goimar! Só você pra me fazer sentir um pouquinho menos bode da SJP! Até que ficou bonitinho o sotaque dela falando "Shopping Cidade Jardim". Ai, sou tão bairrista. Adorei, hehe!

poesia potiguar disse...

Oi, Andréa!

Obrigada! Realmente esses dias o mundo está aborrotado de notícias sobre a SJP e as meninas do Sex in the city. Mas, enfim, confesso que adorei o comercial e, principalmente, fato de ela ter contribuído para a exposição do livro.

Beijão, querida!