quinta-feira, abril 14, 2011

Papangu no Colégio São Domingos


(As irmãs e o Livro, do iraniano Iman Maleki, Teerã, Irã, 1976).

Neste sábado, dia 16 de abril, às 14h30, participarei de um bate-papo sobre o meu livro Quem tem medo de papangu? com a criançada do Colégio São Domingos, na Rua Monte Alegre, 1083, Perdizes. O encontro faz parte do evento LER – Leitura, Emoções Raras, que acontece das 12 às 18h, com entrada franca. Se você tem filhos, sobrinhos, netos, afilhados ou enteados apareça lá com as crianças! Será uma tarde inesquecível e repleta de atividades relacionas à leitura, à arte, à fantasia.

Vai ter feira de livros (com ótimos descontos!), cineclube e cineclubinho, oficinas com autores de livros infantojuvenis, apresentações musicais, saraus, contações de histórias, performances, leituras dramáticas, exposições e ensaios de professores e alunos, ensaios fotográficos, mediação de leituras feita pelo projeto Interagir e oficina de restauro de livros.

Fala sério, não está imperdível essa programação?

Ah, mais uma coisa: o que é essa pintura escolhida pelo pessoal do colégio para ilustrar o cartaz do evento????? Bom gosto chegou aí e parou, não é? Fiquei com-ple-ta-men-te apaixonada!

Espero você no sábado! Até lá!

Nenhum comentário: