quinta-feira, janeiro 01, 2009

Moska genial




A idéia era que eu postasse esse vídeo ontem, dia 31 de dezembro e, portanto, último dia do ano. Mas eu estava num lugar cuja conexão era péssima e foi impossível realizar meu intento... Na verdade, já faz um tempão que eu estava querendo inserir uma música do Paulinho Moska aqui no blog. Gosto muito dele como cantor, compositor e apresentador. Aliás, no programa Zoombido, que vai ao ar no Canal Brasil, Moska se mostra como um entrevistador raro, interferindo minimamente nas falas/respostas de seus convidados e demonstrando um interesse genuíno por suas histórias. Uma qualidade cada vez mais escassa entre muitos figurões do ramo jornalístico, por exemplo.

Mas, voltando ao tema principal dessa postagem, a letra de Último dia, disponível no vídeo acima, é perfeita pra gente refletir sobre o tempo e o modo como nós o usufruímos. Uma ótima pedida para um ano que está apenas começando.

Abaixo, vemos o vídeo de outra música do Moska (pela qual sou apaixonada desde a primeira vez em que a ouvi). É A Seta e o alvo. Acho a letra genial, assim como a de Último dia. Enfim, adoraria ter escrito as duas. Adoraria...

Nenhum comentário: