sexta-feira, setembro 25, 2009

Lirismo até em cima d'água



É por essas e outras que ando dividida entre o reino das palavras e o reino das imagens... Tive a sorte imensa de poder registrar essa cena em uma saída fotográfica realizada junto com minha turma do curso de fotografia, no último sábado, dia 22.

Nosso alvo era a Praça Buenos Aires (uma das mais lindas da cidade)e, na sequência, o não menos lindo bairro de Higienópolis. Voltei pra casa feliz da vida por ter tido a chance de fazer esses registros. Aos poucos, estou colocando as fotografias que mais me agradaram aqui, na minha galeria do Flickr. Você pode ir até lá e clicar sobre as fotos, caso queira vê-las ampliadas.

2 comentários:

Zilmara Dahn disse...

QUE-FOTO-É-ESSA?-?-?-?


foi vc?


jura?


choquei!

linda, linda.

poesia potiguar disse...

Obrigada, querida! Elogio seu vale o triplo!

estou me esforçando!! e fiquei feliz até não poder mais com essa foto!

que bom vc ter gostado!


bjs