segunda-feira, maio 04, 2009

Mimo para Tatá



Minha amiga Cássia, do blog Sobre meus amores, está se especializando em fazer lindas páginas de scrapbook, uma técnica artesanal que utiliza papéis coloridos e acessórios como botões, fitas e retalhos para fazer álbuns de fotografias lindíssimos! Dia desses, ela viu uma foto que fiz da Tatá, em preto e branco, e adorou! Pediu que eu enviasse para ela, de modo que pudesse produzir uma página de scrap. O resultado é essa graciosidade que ilustra esse post. No seu blog, Cássia oferece os detalhes do processo.

Cássia, minha flor, mais uma vez, obrigada!!!

Abaixo, a foto que deu origem ao mimo. Foi tirada em Santa Rita do Sapucaí, enquanto Tatá descansava sobre um banco de madeira, no quintal da Vó Elza.

Um comentário:

Cássia disse...

Querida, adorei poder usar uma foto tão linda de uma garota tão maravilhosa e filha de uma grande amiga. Sem contar que foi minha chance de fazer algo mais delicado, né?? Senão são só os monstrinhos do Tonico...
A página já está a caminho. Minha mãe a levou para sp e meu pai entregará ao Mau.
Logo farei uma sua, tá?? Até já comprei um papel que é sua cara...