quarta-feira, julho 08, 2009

Som e fúria



Já estava tudo certo pra gente ver um determinado filme ontem à noite, mas, pouco antes de inserir o DVD no aparelho, vimos uma chamada da Globo anunciando a estreia da minissérie Som e Fúria. Eu tinha esquecido completamente...

Deixamos o filme pra lá e, poucos minutos depois, já era nítido que a escolha valera a pena. Achei o primeiro capítulo da minissérie simplesmente sensacional! Ótimo texto, ritmo, edição, fotografia. Sem falar nas interpretações. Todos os atores estão dando um show, mas destaco os impagáveis Felipe "Fênix" Carmargo e Pedro Paulo Rangel. Caramba, estão divinos! A direção geral é de Fernando Meirelles, um diretor que, cada vez mais, conquista minha admiração e respeito. Recomendo vivamente!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Goimar

Novamente o elogio certo no lugar errado.

A foto The death of Cleopatra está um absurdo.

Um abço.


WF.

poesia potiguar disse...

Oi, WF!

muiton obrigada!!!

abraço pra você também!

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Guerra Política acirra disputa entre Brasil e Argentina.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Júbilo Jacobino disse...

Também estou adorando a minissérie. A Ornela, que também "faz teatro" está maravilhada com os jargões e as canastrices, tão peculiares do ofício. Enfim, coisa boa é para ser vista e comentada para que nunca morram os que as possam fazê-las.
Fique boa da febre.

poesia potiguar disse...

Oi, Júbilo!

Também continuo animadíssima acompanhando a minissérie - sempre munida de pantufas, cobertores, aquecedores elétricos, chás e afins.

A gripe tá indo embora, graças aos céus!!! Obrigada pela preocupação!

abraços! apareça sempre!!