sexta-feira, abril 17, 2009

Antes tarde...





É uma vergonha sem precedentes, mas estou 18 anos atrasada. Digo isso porque descobri a banda The corrs, que já existe desde 1991, apenas há poucos dias. Às vezes parece que vivo em Marte, mas não há muito o que fazer quanto a isso. Numa hora dessas, só resta tirar da manga aquele provérbio que começa com “Antes tarde...”

Composta por quatro irmãos irlandeses (3 moças lindas e um rapaz com cara de bom moço), a banda faz um som delicado que a nossa velha amiga de guerra, ela mesma a Wikipedia, classifica como Folk Rock Celta(!). Então, tá. Rótulos à parte, acho que eles fazem um som que me agrada muito, desses que me dão vontade de fechar os olhos e me deixar levar. Adoro, principalmente, essas duas canções que postei acima. A primeira, “Only when I sleep”, realmente me remete a um sonho bom. Já a segunda, “Toss the feathears”, é instrumental e me transporta, de imediato, para uma cerimônia Celta num castelo Medieval. Não é sempre que dá pra viajar tão longe, vamos combinar.

Pra tirar o atraso, faz três noites que o DVD da banda (show Unplugged, 1999) tá fazendo hora extra aqui em casa. Mas não é só culpa minha, não... Meu bem, meu “Mau” tá completamente apaixonado pela vocalista. Eu não o culpo e, sendo bem sincera, acho mesmo é que ele tem muito bom gosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

when I follow in love...

seu mau.