sexta-feira, abril 03, 2009

A transcendência de Teresa



Eu sou doidinha por essa moça. Pra mim, boa música, poesia e livros são como um caminho místico: é adentrar por eles pra gente ter acesso ao transcendente. E, nesse reino, Teresa Cristina é guia competente. Eu me seguro na voz dela: e vou. O caminho fica ainda melhor quando, ao chegar à metade do trajeto, a morena de flor no cabelo e vestido rosa invoca outra guia-mestre: Clara Nunes. Aí, peregrino, não há quem não alcance o Nirvana. Experimente!

4 comentários:

Cássia disse...

que delícia de vídeo Goe! Vontade de estar lá e cantar junto!

Cássia disse...

Amiga, chupinhei esse vídeo para o meu blog. Se for lá ver poderá constatar que tenho um bom motivo, além, claro, do mais óbvio, compartilhar coisas belas com os outros!

poesia potiguar disse...

querida!

pode chupinhar sempre que quiser!!:) Eu também fiquei morrendo de vontade de chupinhar o vídeo com a animação baseada nas obras do Marc Chagall (que você postou essa semana). Coisa mais linda!

beijos!

poesia potiguar disse...

querida!

pode chupinhar sempre que quiser!!:) Eu também fiquei morrendo de vontade de chupinhar o vídeo com a animação baseada nas obras do Marc Chagall (que você postou essa semana). Coisa mais linda!

beijos!