sábado, abril 11, 2009

Yuri rocks again

video

Meu filho Yuri, 12, tem exame de bateria na próxima semana. Tá se empenhando muito pra passar de fase. Estou certa de que vai se dar bem e avançar. Eu é que nunca consigo evoluir: continuo na mesma, me portando como um bebê e precisando de babador a cada vez que o vejo estraçalhando as baquetas. Também pudera, né? Olha que coisa mais lindinha da mamãe...

Em tempo: essa é a segunda performance do meu rockstar aqui no blog. Caso você tenha perdido a estreia e queira ver, basta clicar aqui.

2 comentários:

Zilmara Dahn disse...

snif, snif

acho que uma cebola caiu no meu olho...


tia Zilmara Pride!

amooooooo.

fala pra ele tocar love it loud, do Kiss, que a tia infarta!

ainda não deu pra mostrar pra vó, mas acho melhor ele trazer aqui a bateria e mostrar pessoalmente!!kkkkkkkkkk

parabéns Yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Cássia disse...

parô por quê, por que parô?????!!!!
Ele vai passar sim!!! Está arrasando!!
Diga para ele que estou torcendo para que se dê super bem, tá?
E só pra dizer que entendo completamente este tipo de mãe coruja que enche o blog de vídeos das crias, hehehe!
Esses moleques enchem nossos olhos e corções...